Do título

Do título

"Retórica dos namorados, dá-me uma comparação exata e poética para dizer o que foram aqueles olhos de Capitu. Não me acode imagem capaz de dizer, sem quebra da dignidade do estilo, o que eles foram e me fizeram. Olhos de ressaca? Vá, de ressaca. É o que me dá idéia daquela feição nova. Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca."
( Dom Casmurro, Machado de Assis, cap. 32 )

sábado, 29 de setembro de 2012

Eternidades da semana

23/09 - Fiquei um ano mais velha e ganhei de presente um começo de primavera loco de especial:


25/09 - Depois de milênios, finalmente assisti ao tal filme do Benjamin Button. Antes que comecem a voar cadeiras vou dizer que raramente gosto de alguma coisa com aquele lá, vocês sabem quem. Não podiam ter colocado o Johnny Depp no papel? Não? Então tá.

27/09 - Júnior Maicá, autor do site O Bairrista, lançou seu segundo livro, O Bairrista - Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra.  Já tenho o primeiro e não vejo a hora de ter o 2. Recomendo.


Começou a nova temporada de Grey's Anatomy, até que enfim, não aguentava mais a curiosidade. E começou muito bem. Aguardando ansiosamente o segundo episódio. Custava ter todo dia, igual novela? Revenge voltou também. Já que fiquei órfã de House, é o que me resta. E claro, assistir pela 3587ª vez a todas as temporadas de Friends.

29/09 - Morre Hebe Camargo. Mais uma que se vai e não deixa substitutos à altura.

Entoces, bom domingo e Wake Me Up When September Ends